CONVITE TERCEIRO ENCONTRO DA FAMILIA POTRICH


"A união da Familia Potrich representa as nossas origens com a benção de Deus". Para revivermos a alegria  dos nossos antepassados e relembrarmos a felicidade das festas e dos convivios é que estamos convidando todos os descendentes da Familia Potrich, para o Tereceiro Encontro da Familia Potrich, que se realizará em Palmitos - SC, no dia 25 de junho de 2011.
Contamos com a presença do maior número de descendentes possivel, pois estamos preparando uma festa maravilhosa para brindarmos a legria e dar vivas a nossos antepassados.



6 comentários:

  1. Só hoje tomei conhecimento,através de minha mãe, dos irmãos do meu avô Ângelo Potrich.., que tinha tantos irmãos.....pelo que ela me falou, ele era o mais novo....Fiquei muito feliz, de ver a história dessa família tão numerosa, e tão querida por todos..Sou uma das netas do Ângelo, que alias são muitos......e espero que Deus me conceda a graça de poder estar nessa festa....Minha mãe se chama Esther, e casou-se com José Zancanella, residentes em Sarandi-RS....Abraços aos organizadores dessa festa!!!..Com muito carinho. Aliene

    ResponderExcluir
  2. oie familia!
    eu e meu pais fomos no outro encontro da familia potrich, q teve em Encantado.
    NOs gostariamos de informações sobre esse outro encontro.
    NOs somos de Portão. E pretendemos ir nesse tambem.
    mande informações para esse email:
    potrichgilsiane@gmail.com
    por favor.
    Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Sou Genealogista de familias no Brasil, sou da Numerosa familia Maia de Portugal, onde nasceu no nordeste do Brasil em 1701, hoje bem numerosa em quatro Estados do Brasil.
    que o nosso DEUS abençoe que de tudo certo está linda confraternização da familia Potrich.

    JESUS CRISTO o nosso salvador

    ResponderExcluir
  4. Sou filha de Idalina Grappegia que é filha de Santo Grapeggia e Rosina Potrich Grapeggia.
    Gostaria de saber qual é o grau de parentesco.
    Ficamos muito felizes em saber do encontro das familias que ja aconteceram.
    Nos residimos em Francisco Beltrao PR.
    FONE: 46-99751492.OU EMAIL MAURICIO.CIELO2010@HOTMAIL.COM OU IVAMATTIUZZE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Tudo bem?
    Gostaria de saber se terá uma nova festa da família Potrick...Minha vó é ÉRIDE POTRICK, fomos em uma das festas...gostaríamos de informações para a próxima.

    Abraço
    Josi

    ResponderExcluir